Desenterrando

30ago08

Ok, tecnicamente, eu não estou desenterrando, pois essa banda não é velha, nem redescobrindo, pois eu sempre amei, eu diria que estou colocando ela de volta nas mais tocadas da semana.
Depois de mais uma noite de sexta sem sono, resolvi procurar uns vídeos do Smashing Pumpkins, e, mesmo amando vários, e achando vários merecedores de uma aparição especial aqui, optei por esse, “Bullet With Buttlerfly Wings”, porque o refrão vai ficar grudado na minha cabeça o dia inteiro (thank god !). O clipe é animal também. Ah sim, eu estou com um vício nem um pouco saudável no James Iha, o guitarrista original do SP, ele é demais. Descobri que ele tocou no A Perfect Circle, junto com o Wes Borland e mais uma penca de gente foda. Parabéns James Iha, parabéns.



No Responses Yet to “Desenterrando”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário