Weekly Stiches

29ago08


Não escrevi nada essa semana, foi corrida. Muitas coisas boas aconteceram, ao mesmo tempo que coisas muito runs, mas é isso aí, é a vida, equilíbrio e tudo mais. Sei lá… Eu queria falar das coisas ruins, mas acho que eu vou falar na hora certa. Por enquanto, o que andou passando na minha cachola essa semana :

Quote :

“A man’s dying is more the survivors’ affair than his own.” – Thomas Mann

Song :

“The Little Things” – Danny Elfman

Book & Addiction :

“The Sweet Far Thing” – Libba Bray
(a trilogia Gemma Doyle pra falar a verdade. Eu simplesmente li os três essa semana. Viciantes essas tranqueirinhas)

Movie :

“O Procurado” (Cala a boca, eu vi duas vezes essa semana. finalmente um filme bad ass, pra encher meu coração do vazio que o final das trilogias do Blade e Resident Evil deixaram. James Mcavoy, eu te amo. Sem mais…)

Só queria dizer, Tia Ruth, eu sei que passei pouco tempo com você, mas quando eu era pequena, a gente se via bastante. Infelizmente não lembro muito bem disso, mas vou sempre lembrar da sua bondade, sua vozinha fina e rouca, que sempre me fez sorrir, e a vez que você falou que o Fernandinho te levou para ver o filme do Quentin Tramontina. Você é linda, sempre. Todo mundo vai sentir a sua falta…



No Responses Yet to “Weekly Stiches”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário