Melhor. Show. Ever

01ago08

Essa hora no show, depois de ter visto papéis brilhantes no palco, bolas brancas gigantes saindo do nada, voando pela platéia, um show de luzes no palco, e uma fumacinha branca, eles me soltam mais esse monte de fumaça, e a galera pirou mais uma vez. Fiz das palavras de Bianca, as minhas durante o show :

– Vou gozar !

Sim, uma gozada metafórica, e digo que essa escolha de palavras foi bem apropriada pra descrever o melhor show que eu ja fui na vida.
Num palco minúsculo, esses três caras deram um espetáculo digno de estádio, e adoraria que, na próxima vez em que eles vierem (por favooor, voltem !!!) o show fosse realmente num estádio. Muse é para ser visto em estádio mesmo.
Melhor banda ao vivo que eu já vi na minha vida. Os caras mandam muito !
Uma das melhores noites da minha vida, certeza.
Nossa noite bibzi !!!



No Responses Yet to “Melhor. Show. Ever”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário